segunda-feira, 27 de junho de 2011

Compra do material bruto

O Vitor junto com o Sr. Manoel, O Pedreiro, fizeram as contas da quantidade e material necessário para a construção. Com esse levantamento começamos as compras, ou melhor, os orçamentos. O Vi ficou responsável por essa parte, porque, sinceramente, comprar material bruto não é coisa de menina neh. Viga, ferro, bloco, pedra, não são coisas que eu entenda o que é melhor ou pior, rs. Mas quando achamos o melhor preço, lá fomos nós.
Fechamos numa casa de construção perto de casa, o Vitor é amigo do vendedor (de quem o Vitor não é amigo? Ah, o entregador é amigo dele também). O vendedor é um cara gente boa que fala engraçado, rs.
Mas enfim, fomos até lá para fechar a compra, num domingo de manhã, estava um sol lindo e por isso aproveitamos e fomos a pé até a loja para fazer uma caminhada :) (o Vi adora quando eu quero ser saudável, rs).
Chegamos lá, ficamos um tempão fazendo tudo e... deu um problema na hora de pagar, sem sistema... ai que raiva. Mas tudo bem, nada ia estragar nosso dia, nem a longa caminhada de volta para casa a pé, rs.
No outro dia na hora do almoço o Vi voltou lá e fechou o negócio já estava tudo escolhido. Primeira compra feita! Que emoção!
Sabe o que eu achei legal, a loja entrega os materiais conforme a nossa necessidade... Gostei disso.
Bom, ainda não estamos precisando de nada, portanto, está tudo lá, guardadinho, só esperando o inicio das obras.
Agora vem a parte boa, comprar os materiais para o acabamento!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário