quarta-feira, 6 de julho de 2011

Compra de materiais para o acabamento

Essa é a parte mais divertida da história, mas é preciso se controlar porque tudo que é lindo é caro (novidade neh?! rs).
Muitas novidades, muitas dúvidas, é preciso ver tudo varias vezes, pensar e repensar sobre cada detalhe.
O piso que é lindo, não é o mais indicado e assim por diante.
Fomos uma vez, e vimos muitas coisas interessantes, escolhemos algumas coisas, mas não levamos nada. Num outro dia passamos horas dentro da Leroy Merlin, só escolhendo... eu, my love, minha mamys e minha irmã. Que me ajudaram muito, porque o Vi não leva muito jeito para escolher o que combina com o que, rs (brincadeira amor). É que é sempre bom uma segunda opinião.
Por fim, escolhemos quase tudo, mas não levamos pq íamos pesquisar os mesmos itens em outras lojas. O Vi fez essa parte e no fim das contas, a melhor opção era fechar negócio lá mesmo. Compramos o piso e o azulejo da cozinha e piso, azulejo, bacia, caixa e cuba do banheiro.

Azulejo Banheiro
Cuba
Torneira

São coisas simples, mas tem um gostinho tão especial comprar cada uma delas.
Ah, também compramos a torneira do banheiro, água fria e quente, tá pensando o que, chique benhê, rs. Essa já levamos para casa na mesma hora, o restante íamos retirar depois, não optamos pela entrega pq custava 4% do valor total da compra, então meu padrinho foi buscar tudo lá para mim de kombi.
Foi ele e o Vi buscar tudo lá, demoram muito e ainda encostaram a empilhadeira na porta da kombi do meu tio (ai que ódio). Mas enfim, fiquei em casa com a minha mãe preparando um churrasquinho para quando eles chegassem, foi muito legal.
Agora está tudo lá na garagem de casa!!!

2 comentários:

  1. Tudo lindooooo!!! E a construção começou??? bjus

    ResponderExcluir
  2. Nossa Thay este banheiro vai ser super lindo hein!?
    Deu até vontade de largar o quintal como tá e renovar o banheiro, hehehehehe.
    Coloca coisas nova, fotos do local, antes e depois.Acelera menina, hehehehehehe
    Bijinho!

    ResponderExcluir