sexta-feira, 4 de maio de 2012

Retomando...

Pois é meus queridos, fiquei um tempo sem escrever, estava bem desanimada confeso. Muitas coisas chatas acontecendo, principalmente no meu trabalho, me deixaram um pouco para baixo. E quando a maré é ruim, sabe como é. Tudo resolveu acontecer com nosso pedreiro também e a obra atrasou muito mais do que o previsto. Mas finalmente a fase ruim do nosso querido pedreiro, Sr. Manoel (pedreiro tem que tratar bem né gente, sabe como é, hehe) passou... a minha no trabalho não, mas isso não importa.
Estou muito feliz que a nossa casinha esta tomando forma e se tornando realidade, acho que agora vai!!!! ebaaaaaa =D
No proximo post vou colocar os acontecimentos em dia... e depois vocês poderam acompanhar de novo o andamento da nossa obra.... Yupiiii!!!!

Um comentário: